Neon Hitch desabafa e fala sobre o descaso com sua carreira e o nunca lançamento de seu debut album
By Lindomar Junior - 21:28
Nos últimos anos está sendo cada vez mais noticiado casos de artistas sendo boicotados e perdendo seu trabalho por causa de gravadoras e contratos, e uma vitima que passa por isso a anos é a Neon Hitch. A cantora conseguiu um buzz na mídia em 2012 com o lançamento do single Fuck U Betta, é uma das compositoras de Blah Blah Blah de sua amiga Ke$ha e aparentemente viveu um romance com a Amy Winehouse, uma carreira bem interessante mas que nunca conseguiu lançar seu primeiro álbum.
Inicialmente planejado como Beg, Borrow and Steal, o primeiro álbum de sua carreira era planejado para ser lançado em 2013 pela Warner Brothers Records, projeto que foi cancelado no final do mesmo ano e deu espaço ao Eleutromaniac, um projeto que nunca foi lançado e segue sendo barrado por motivos de contratos.
Em pleno 2019, em uma conversa divulgada pelo fan clube brasileiro WeRNeonUpdates, a cantora mostrou ainda estar lutando pelo lançamento do trabalho, e que ainda não pode fazer nada sobre isso.
#FreeTheArtist! Mais uma vítima da indústria, a cantora @NeonHitch segue nas esperanças de conseguir lançar seu álbum #Eleutheromaniac, que vem sendo barrado por motivos de contratos, caso similar ao que ocorre com Taylor Swift e Kesha. pic.twitter.com/8uCOVcY3bp— Own Utopia Ϟ (@OwnUtopia) July 17, 2019
"Eu não quero apenas vaza-lo pois então eu pareceria a vilã, eu só gostaria que os produtores o lançasse. Mas eu nem sei o que eles querem para lançar as músicas, isso quebra meu coração. O passado deve ser esclarecido e eu terei justiça antes de compartilhar qualquer coisa nova."
Apenas em 2016 a cantora conseguiu lançar um outro projeto chamado Anarchy como seu primeiro álbum, algo que foi feito paralelamente e de maneira independente. Em 2019 ela lançou seu segundo álbum, e você pode conhecer a Reincarnation de Neon Hitch clicando aqui.
Outro trabalho que ela perdeu os direitos foi o videoclipe de Fuck U Betta, que inclusive foi apagado de sua conta no YouTube.
"Eles não me deixam por de volta o clipe, eu nem acredito nisso, fico muito triste."
Mostre seu amor e suporte a artista a acompanhando em suas redes oficiais:
Twitter // Instagram // YouTube // Spotify
0 comentários