23 clipes que foram descartados, mas nunca esquecidos

By Lindomar Junior - 10:27


Sempre que um artista anuncia um novo trabalho a gente fica super ansioso para ver o resultado, certo? Algumas vezes acontece do artista postar fotos, bastidores e no final esse trabalho ser descartado, por algum motivo e a gente fica só na expectativa, você se lembra de algum descarte que te deixou maluco? Reunimos alguns clipes que por algum motivo nunca foram lançados e nos deixaram só na vontade, bora sofrer?


Lady Gaga & R. Kelly - Do What You Want

 Provavelmente um dos casos mais famosos de não lançamento, Do What U Want era planejado para ser o segundo single do álbum ARTPOP, em 2013, chegou até a ter uma data de lançamento, mas após muitos escândalos incluindo R. Kelly e o diretor Terry Richardson, o vídeo foi sendo adiado, adiado, até que enfim foi cancelado. Em 2014 o TMZ teve acesso ao vídeo e antes de vaza-lo, soltou uma previa do trabalho, porem a equipe de Gaga interviu judicialmente e o trabalho nunca chegou a vazar completamente. Confira abaixo um vídeo com algumas das cenas vazadas.



Lady Gaga - Cake Like

Lady Gaga marcando presença mais uma vez, dessa vez com o hino Cake Like Lady Gaga. A faixa produzida por DJ White Shadow mostrou Gaga se aventurando no trap-music e nunca chegou a ser lançada oficialmente nas plataformas digitais. Um vídeo dirigido por Terry Richardson foi gravado durante a passagem de Gaga por São Paulo em 2012, esperava-se que teríamos acesso ao trabalho com o lançamento da segunda edição do livro GAGA x TERRY, mas nenhum dos trabalhos viu a luz do dia.


Nicki Minaj - Roman In Moscow

Lançada como uma previa do segundo álbum de Nicki Minaj, o single Roman In Moscow seria uma especia de spim-off do vídeo de Moment 4 Life, e mostraria a volta de seu alter-ego Roman Zolanski em Moscou durante sua estadia numa colégio interno, onde ele estava passando por uma tentativa de reabilitação - algo aconteceria e ele fugiria de lá. O vídeo nunca foi lançado e provavelmente sequer foi gravado, mas Minaj nos deixou com muitas expectativas do que seria trabalhado alí.



Belinda - Amor Transgenico

Lançada em 2010 como parte do álbum Carpe Diem, o clipe oficial da faixa Amor Trangenico foi gravado simultaneamente com Dopamina, sendo que um continua o outro. O clipe de Dopamina foi lançado no mesmo ano, o contrario de Amor Transgenico, que nunca foi divulgado. Algumas previas rodam a internet e nos mostram um pouco do que iriamos ver na produção. (Atualização: Uma versão não finalizada vazou em 2022.




Belinda - Gaia

Para a tristeza dos fãs da mexicana, Amor Transgenico não é o único trabalho de Belinda para o álbum Carpe Diem que não foi lançado. A cancão Gaia mostra a preocupação da cantora com a situação do planeta e também teve um vídeo gravado, pouco se sabe sobre o mesmo, apenas algumas pequenas previas correm na internet. (Atualização: O video vazou no inicio de 2022.


Brooke Candy - Honey Pussy

Lançada como parte do álbum 'Sexorcism', a faixa Honey Pussy da Brooke Candy teve um clipe pra chamar de seu, mas por algum motivo desconhecido, acabou sendo descartado; mesmo sendo um mega trabalho.

Belinda, Steve Aoki & Zion e Lennox - Bailalo

Ces acharam que os babados da Belinda tinham acabado? Aqui vai mais um! Com tudo planejado para iniciar sua nova era com tudo, em 2017 a cantora montou uma mega produção para seu retorno com o single Bailalo, em parceia com o DJ Steve Aoki e a dupla Zion & Lennox, foram muitas expectativas criadas até que seu relacionamento com Criss Angel terminou. O ilusionista era o diretor da produção, e antes de sequer ter uma data para o lançamento, Angel divulgou um mega vídeo mostrando todo o bastidor do clipe, se mostrando amargurado e não-profissional. Nunca foi falado sobre o não-lançamento da produção, que vazou dois dias após a publicação desse post.


Britney Spears - Make Me

A eterna princesa do pop prometia muito com seu comeback Make Me, em 2016. A super produção foi dirigida pelo renomado David LaChapelle e lançada como primeiro single do álbum Glory, e quando muito se esperava do vídeo, o mesmo foi cancelado.Uma segunda versão foi lançada com direção de Randee St. Nicholas, e com as expectativas lá em cima, seu publico acabou não aprovando muito o novo lançamento. A versão original do vídeo chegou a internet em Maio de 2019, deixando o publico em extasy com a produção.




Britney Spears - Perfume

Make Me não foi a unica vez que Britney Spears gravou algo e descartou depois, o clipe oficial de Perfume, do álbum Britney Jean também sofreu alterações antes de ser lançado. A primeira versão do clipe seria mais tensa e mostraria a princesa do pop sendo espancada por seu namorado e no final do vídeo terminaria se vingando e matando o mesmo.



Carly Rae Jepsen - Curiosity

Antes de ser retrabalhada para seu álbum Kiss, a faixa Curiosity da Carly Rae Jepsen estava no EP de mesmo nome lançado em 2012. Enquanto se encontrava no auge do sucesso de Call Me Maybe, a faixa foi lançada como segundo single do EP, ganhando também um vídeo clipe incrível onde já mostrava certa evolução da cantora. O vídeo acabou sendo engavetado pois a equipe da cantora achou que o resultado não era recomendado para o então publico da cantora, que era na maioria jovens.




Iggy Azalea & Anitta - Switch

Um cancelamento que dói até hoje é sem duvidas o de Switch, single da rapper Iggy Azalea com a brasileira Anitta. Desde o anuncio, os fãs ficaram em extasy com a faixa e foram eles mesmo que estragaram toda a promoção da mesma, o entusiasmo foi tão grande que tanto a faixa, quanto o clipe chegaram na internet antes da hora, atrapalhando todo o roteiro de lançamento do clipe e fazendo com que o mesmo acabasse sendo cancelado. O clipe vazou antes mesmo de estar com a edição finalizada em 2017, além de que a faixa também havia um lyric-video totalmente diferente e inspirado em Jurassic Park. e nunca foi divulgado. Seria meu sonho?




Anitta - Tá Na Mira

Antes de estourar com Show Das Poderosas, a equipe da Anitta insistiu que a escolha certa para o estouro da artista era Tá Na Mira, mesmo discordando, a cantora gravou o clipe conforme eles queriam, e conforme ela mesma diz, o resultado final ficou vergonhoso e não a agradou, fazendo com que o clipe fosse engavetado. A brasileira nem considera a ideia de lançar algo dele e o máximo que temos são fotos dos bastidores.



Akon & Anitta - Boom Boom

A brasileira Anitta é uma das convidadas do álbum mais recente do cantor Akon, a faixa Boom Boom foi lançada em Outubro de 2019, porem o clipe da música foi gravado em Junho. A divulgação da era El Negreeto ainda não acabou, e nos resta torcer para que o trabalho ainda seja lançado, apenas algumas fotos da gravação correm pela internet.



Alicia Keys & Beyoncé - Put It In a Love Song

Gravado no Rio de Janeiro e sendo todo inspirado no Carnaval brasileiro, o clipe oficial de Put It In a Love Song da Alicia Keys com a Beyoncé foi filmado em 2010 e nunca foi lançado. Rumores dizem que o cancelamento ocorreu pois Beyoncé não gostou do resultado final do trabalho, mas a gravadora afirma que foi simplesmente pela faixa não ter potencial para um single de sucesso na epoca.



Ariana Grande - Moonlight

Uma das faixas favoritas de Ariana Grande para seu álbum Dangerous Woman, de 2016, Moonlight virou até nome de um de seus perfumes, mas uma coisa que demoramos a saber, é que a artista chegou a gravar um vídeo para a faixa. Só em 2019 ela atualizou seu instagram contando a curiosidade, que veio acompanhada de um pequeno trecho das gravações do vídeo que nunca foi lançado.



Valesca Popozuda & Claudia Leitte - Sou Dessas

Para o terceiro single de sua carreira, Valesca Popozuda convocou Claudia Leitte para um remix de Sou Dessas que estava todo programado para ganhar uma super produção. Como anunciado a dupla viajaria para Dubai, onde gravaria o vídeo oficial da parceria que mostra duas mulheres donas de si e que com certeza teriam dominado as paradas brasileiras caso chegasse a ser lançado, o que não rolou devido a alta do dólar na época, que subiu muito e fez com que Valesca cancelasse os planos do vídeo.




Kerli - Army Of Love (Part II)

No final de seu vídeo Army Of Love, a cantora estoniana Kerli deixa um final em aberto e promete uma continuação para o projeto, tal essa que sempre deixou seus fãs curiosos e fazendo mil suposições. O mesmo nunca ganhou sua esperada continuação, mas seria muito meu sonho? Ainda dá tempo, viu Kerli?


Borgeous & Neon Hitch - Wrong Places


A parceria entre Borgeous e Neon Hitch teve seu clipe gravado em 2016 mas nunca foi lançado. Em 2019 a cantora postou uma foto relembrando as gravações de Wrong Places e reforçando que o vídeo deveria ser lançado.


Avril Lavigne - Mobile

Lá em 2003, no inicio de sua carreira, Avril Lavigne lançou a faixa Mobile como single promocional em alguns países, a música até teve um clipe gravado mas ele nunca chegou a ser lançado oficialmente, atiçando seus fãs, que apenas em 2011 conseguiram assistir o projeto quando o vídeo vazou na internet.



Gwen Stefani - Serious

Como parte de seu primeiro álbum solo, Gwen Stefani gravou em 2004 um clipe para a faixa Serious que por algum motivo nunca chegou a ser lançado oficialmente. O resultado do vídeo dirigido por Sophie Muller chegou a internet de modo ilegal apenas em 2006.



Rihanna & Jay-Z - Talk That Talk

Lá em 2012 foi anunciado que Talk That Talk da Rihanna seria o terceiro single de seu álbum de mesmo nome, o vídeo começou a ser gravado, fotos começaram a vazar mas o lançamento nunca ocorreu. Rihanna e sua equipe simplesmente ignoraram as perguntas sobre os fãs e seguiram com a divulgação do álbum, até que meses depois, Rihanna respondeu um fã no instagram dizendo que Blue Ivy Carter, filha de Jay-Z, que colabora com a cantora na música, havia nascido, e por isso ele não pode gravar sua parte, fazendo com que o projeto fosse deixado de lado.



Chris Brown & Ariana Grande - Don't Be Gone to Long

Planejado para ser o primeiro single do álbum X, Chris Brown se uniu a Ariana Grande em 2014 em Don't Be Gone Too Long, que já havia até data para ser lançada, mas após alguns adiamentos, foi cancelada e lançada de maneira solo no álbum do cantor. Ao que tudo indica, Ariana saiu para não dividir atenção com Problem, single que seria lançado na mesma época.


P!nk & Eminem - Revenge


A parceria entre Pink Eminem seria o segundo single do álbum Beautiful Trauma de 2017 mas seu clipe nunca foi lançado; Rumores dizem que acharam o resultado final da produção muito violenta.



Fã sofre, né? Mas é aquele ditado, vamo fazer o que né!? O que mais tem por aí são trabalhos impecáveis lançados, mas e dos não lançados? Qual seu favorito? Conta aí!


VEJA TAMBÉM:





  • Share:

You Might Also Like

0 comentários