Eis que chegamos ao tão esperado 31 de Outubro, data onde é comemorado o Halloween, ou como é dito no Brasil, o Dia Das Bruxas,
Rihanna // Disturbia
Mais dark do que nunca, o mundo se surpreendeu e amo quando a Rihanna lançou a sombria Disturbia para o relançamento do álbum Good Girl Gone Bad, em 2008. A produção se tornou algo icônico e que é sempre lembrada em época de Halloween.
Lady Gaga // Bad Romance
Tem música que nem precisa de muita explicação, e sem duvida uma dessas é Bad Romance, lançada pela Lady Gaga como o primeiro single do The Fame Monster, e dando o maior passo de sua carreira até então. A verdade é que não apenas esse single, mas o EP todo faria uma bela playlist de Halloween, não é mesmo?
Kim Petras // Death By Sex
O pop dark que a Kim Petras nos apresentou em seu álbum Turn Off the Light é uma playlist completa para aproveitar horrores em uma festa de Halloween, o álbum todo é feito nessa temática e poderia criar ápices a todo momento do role.
Michael Jackson // Thriller
Um clássico, é um clássico. Sem duvidas um dos clipes mais memoráveis da historia, não precisa nem de explicação, pois é claro que o hit Thriller lançado pelo rei do pop Michael Jackson em 1984 estaria aqui.
P!nk // Sober
Não sei vocês, mas ao ouvir o hino Sober, lançado em 2009 pela P!nk eu consigo ver algum drama de The Vampire Diaries rolando em alguma festa de Halloween. A faixa é incrível e traz um pop dramático que com certeza deixaria qualquer role de halloween ainda melhor.
Ela morreu? Não me diga isso. Enquanto ainda usava o nome artístico Natalia Kills, a cantora nos trouxe trabalhos impecáveis, e um deles foi Mirrors, single do álbum Perfectionist que nos mostra a cantora no lado mais sombrio de sua persona e se encaixa perfeitamente nas playlists festivas de halloween.
0 comentários